RD Online
C-TEC REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Cervejaria da Praça
ZÉ AUTOMÓVEIS
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Lancheria e Barbearia Stein
UNOPAR INFE
Sicredi
Auto Posto Gemelli
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lemarco
JP Celulares Redentora
Cotricampo
Casa Nova de Redentora
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Anúncio Rádio RD Online
RD ANÚNCIO G
Via Tec telecom
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Redentora: Relação entre Conselho Tutelar e Escola é tema de formação

12/01/2021 11h06
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora

A primeira dama e secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, reuniu hoje, dia 12 de janeiro, a representante do Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e a coordenadora do Conselho Tutelar, Cristiane Gonçalves de Lima. Elas estiveram reunidas para planejar um trabalho conjunto entre a Smec e o Conselho Tutelar, com o objetivo de fortalecer a parceria  existente no atendimento às crianças e adolescentes, com clareza das competências atribuídas às escolas e ao Conselho Tutelar.

Segundo a secretária Eliane, Smec e Conselho Tutelar estão  juntos, e, com o apoio da Administração Municipal. “O prefeito Nilson Paulo Costa autorizou uma formação para os conselheiros tutelares, da qual vão participar diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos das escolas, para se ter clareza do que compete a cada órgão no cuidado de crianças e adolescentes”, disse.

Cristiane lembra que a capacitação é muito importante, porque existem atribuições que cabem ao Conselho Tutelar e outras que não cabem.

A formação será realizada no dia 20 de janeiro, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

  • Redentora: Relação entre Conselho Tutelar e Escola é tema de formação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.