RD Online
Banner Site
Cervejaria da Praça
Casa Nova de Redentora
Cotricampo
Anúncio Rádio RD Online
ZÉ AUTOMÓVEIS
Lemarco
UNOPAR INFE
Via Tec telecom
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Auto Posto Gemelli
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Sicredi
RD ANÚNCIO G
Lancheria e Barbearia Stein
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
C-TEC REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JP Celulares Redentora
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
UNOPAR VESTIBULAR
CAXIAS DO SUL

PRF resgata cão de estimação e prende criminosos com carro roubado em Caxias do Sul

Presos, os dois foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul, juntamente com o veículo.

12/01/2021 11h04
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã de segunda-feira (11), na BR 116 em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens em uma Strada roubada. Dentro dela estava um cão, também roubado.

Equipes da PRF realizavam fiscalização na BR 116, nas proximidades do bairro Planalto, quando abordaram uma Strada com placas de Flores da Cunha. No carro estavam dois homens, de 30 e 23 anos de idade, e um cão da raça Shih Tzu, de 1 ano. Os homens alegaram ter comprado o carro num leilão e um deles se disse dono do animal.

A consulta aos sistemas policiais revelou que o veículo havia sido roubado sábado (9) em Lajeado Grande, quando um casal de idosos foi rendido por uma dupla de assaltantes armados. O animal foi roubado de outra casa, no bairro Planalto, poucos minutos antes de serem abordados pela PRF.

Um dos detidos, de 30 anos, é natural de Cambará do Sul e tem extensa ficha policial, com envolvimento em ocorrências de roubo, furto qualificado, receptação e homicídio. O segundo preso, de 23 anos, seria natural de Rio Casca em Minas Gerais, mas não apresentou qualquer documento de identificação.

Presos, os dois foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul, juntamente com o veículo. O cãozinho ficou aos cuidados da PRF até ser entregue à família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.