No começo da tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, a morte de Diego Maradona chocou o mundo do esporte. Imediatamente, Boca Juniors e Conmebol iniciaram as tratativas para adiar a partida entre Internacional e Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores, que ocorreria às 21:30, no Beira Rio.
De acordo com a TV argentina Tyc Sports e com o jornal Clarín, a entidade chegou ao veredito e irá adiar a partida. A entidade ainda não se manifestou de forma oficial.
De acordo com a GZH, a Conmebol está reunida com os envolvidos para definir as novas datas, já que há pouca flexibilidade de calendário. A tendência é que o jogo de ida, no Beira-Rio, seja na próxima quarta-feira, dia 2, dia em que originalmente se jogaria a partida de volta. O duelo decisivo seria no domingo seguinte, dia 6, em Buenos Aires.
Desta forma, a CBF terá um problema para realocar a partida entre Inter x Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo entre Inter e Boca estava marcado para as 21h30min desta quarta, e a delegação do time argentino viajou para Porto Alegre em voo fretado — o retorno está marcado para as 8h30min de quinta.
Sensação
Vento
Umidade