Sábado, 20 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Redentora, RS

Geral ACIDENTE DE TRABALHO

Acidente de trabalho tira a vida de santo-augustense em Ibirubá

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

24/11/2020 às 01h15
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Da Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá/ Santo Augusto Urgente
Compartilhe:
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Uma triste notícia vindo da cidade de Ibirubá, no noroeste do RS, deixou familiares e conhecidos da família Baraldi em Santo Augusto de luto.

Um acidente de trabalho tirou a vida do santo-augustense que trabalhava em um prédio na Rua Serafim Fagundes, 901, centro de Ibirubá/RS. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Daltro Luiz Baraldi, de 48 anos, morador da localidade de Rincão Seco, interior do município, caiu de um andaime suspenso a mais de 3 metros de altura.

O fato ocorreu na tarde de sábado, 21 de novembro, por volta de 14h30min. Daltro havia concluído o desmanche de uma parte da fachada do prédio, junto com um auxiliar, quando foi limpar o equipamento de trabalho. Nesse momento ocorreu a queda. A ambulância dos Bombeiros foi acionada e levou Daltro ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá. Devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta. O óbito ocorreu na manhã de domingo.

O corpo da vítima foi removido ao IML para necrópsia, e posteriormente liberado para a família realizar a despedida. O velório e sepultamento aconteceram na tarde de domingo em Santo Augusto

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias