RD Online
Sicredi
Cotricampo
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
UNOPAR VESTIBULAR
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Auto Posto Gemelli
Rafa Instalações
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
UNOPAR INFE
Lemarco
JP Celulares Redentora
ZÉ AUTOMÓVEIS
Cervejaria da Praça
Casa Nova de Redentora
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC REDENTORA
Gordelícias
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
IJUÍ

Prisão por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Ijuí

.

22/11/2020 16h10
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na madrugada de hoje (22), a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações de que na Rua Jorge Leopoldo Weber, no bairro Lambari, havia indivíduos de fora da cidade realizando tráfico de drogas.

Uma guarnição da Força Tática do 29º BPM deslocou ao local para averiguação, quando os policiais visualizaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi identificado como um homem de 20 anos, natural de Cachoeirinha com antecedentes criminais por lesão corporal e roubo, com ele  foi encontrado um celular e uma nécessaire  contendo pedras de crack, munições calibre 38 e uma toca ninja. 

As guarnições do Policiamento Comunitário e Policiamento Ostensivo que estavam em apoio visualizaram e abordaram outro indivíduo nas proximidades, sendo abordado e identificado como um homem de 33 anos, natural de Ijuí, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, com ele foi localizado em sua cintura um revólver 32 com numeração raspada e um aparelho celular.

Os indivíduos foram presos e encaminhados a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante do primeiro indivíduo por tráfico de entorpecentes e posse de munição, e para o segundo por porte ilegal de arma de fogo.

Material apreendido:

- 01 Revólver Calibre 32;

- 3,6 gramas de Crack (75 pedras fracionadas);

- 10 Munições Calibre 38 Intactas;

- 01 Munição Calibre 38 Deflagrada;

- 02 Telefones Celular;

- 01 Toca Ninja.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.