RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Lemarco
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Auto Posto Gemelli
Cervejaria da Praça
JP Celulares Redentora
C-TEC REDENTORA
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR INFE
ZÉ AUTOMÓVEIS
Casa Nova de Redentora
Cotricampo
Gordelícias
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Via Tec telecom
Rafa Instalações
Sicredi
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional

Queda de granizo em grande quantidade é registrada em cidades do RS

21/11/2020 11h22
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: JE Acontece
Foto: JE Acontece
Foto: JE Acontece

A chuva de granizo que caiu no final da tarde da sexta-feira (20) causou espanto nos moradores de Tapera e Selbach, que foram pegos de surpresa pela natureza. Por volta de 18h10, começou um vento forte e em seguida iniciou a chuva de granizo que foi aumentando gradativamente. Foram em torno de 15 minutos, mas o suficiente para transformar a paisagem da cidade pintando-a de branco e enchendo-a de água.

A chuva forte e as pequenas pedras de gelo alagaram ruas e calçadas impedindo o tráfego de carros e pedestres nas partes baixas da cidade. Na Avenida Dionísio Lothário Chassot, em Tapera, a água que desceu das partes altas, alagando a via nos dois sentidos obrigando os motoristas a serem cautelosos na hora de passar sobre a ponte do Arroio Matadouro.

Fotos e vídeos da chuva de granizo da tarde passada encheram, literalmente, os grupos de WhatsApp. Em Selbach teve registro até próximo a vila de Arroio Grande

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.