RD Online
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
Via Tec telecom
Farmácia Santa Inês Rede Associadas
Auto Posto Gemelli
Lemarco
Anúncio Rádio RD Online
JP Celulares Redentora
Santos Monitoramento
Zé Automóveis Multimarcas
UNOPAR INFE
ASM Oficina de Música
Barbearia e Lancheria Stein
C-TEC REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Laboratório Santo Antônio Análises Clínicas de Coronel Bicaco
Cervejaria da Praça
Cotricampo
UNOPAR VESTIBULAR
Decorações, Festas e Eventos Arco-Íris
Casa Nova de Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Jucerlei Dutra Advocacia
RD ANÚNCIO G
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Banner Site

Crianças de 9 e 10 anos jogam bomba e incendeiam 10 motos em pátio de Detran

Os dois garotos foram localizados pela Polícia Civil e ouvidos na delegacia na companhia dos pais e advogados.

19/11/2020 15h40
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: G1
Incêndio que destruiu 10 motocicletas em pátio de Demutran no Ceará começou após crianças usarem bombinha — Foto: Reprodução
Incêndio que destruiu 10 motocicletas em pátio de Demutran no Ceará começou após crianças usarem bombinha — Foto: Reprodução

O incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, no Ceará, foi causado por uma bomba jogada no local por duas crianças, de nove e dez anos de idade. O caso ocorreu na terça-feira (17) e destruiu dez motocicletas. Na delegacia, as crianças confirmaram que jogaram o artefato e se disseram arrependidas do que fizeram.

Segundo a Polícia Civil, após uma investigação conjunta das delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte, os dois meninos foram identificados e localizados.

Acompanhados dos pais e advogados, eles afirmaram que acharam o artefato na rua e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O fogo atingiu a vegetação seca e se espalhou rapidamente chegando até os veículos que estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiro com o apoio de funcionários do Demutran conseguiram apagar as chamas utilizando um carro-pipa e extintores.

Na delegacia de Caririaçu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio, as crianças disseram ainda que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.