RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Lemarco
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
C-TEC REDENTORA
Cotricampo
UNOPAR INFE
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Auto Posto Gemelli
JP Celulares Redentora
Casa Nova de Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Gordelícias
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Rafa Instalações
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Sicredi
Via Tec telecom
COPA DO BRASIL

Inter larga em desvantagem nas quartas da Copa do Brasil

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo América-MG na noite de quarta-feira, no Beira-Rio

12/11/2020 09h07
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Internacional Site Oficial
Fotos: Ricardo Duarte/SC Internacional
Fotos: Ricardo Duarte/SC Internacional

Inter larga em desvantagem nas quartas da Copa do Brasil

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo América-MG na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para ficar com a classificação às semifinais, o Colorado precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta, na próxima quarta (18/11), em Belo Horizonte. Vitória por um gol de diferença levaria a decisão da vaga para os pênaltis.

No sábado (14/11), o Inter defenderá a liderança do Brasileirão diante do Santos, na Vila Belmiro.

América-MG marca na etapa inicial

Um dia depois de ser oficialmente apresentado, Abel Braga reestreou à beira do gramado do Gigante. Sem tempo para treinar, Abelão manteve a base do time utilizada no último jogo. As novidades foram Uendel ocupando a lateral esquerda e Thiago Galhardo reassumindo a dupla de ataque com Abel Hernández após cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando a bola rolou, foi o América-MG que deu as cartas. Com rápidas escapadas ao ataque, o time treinado por Lisca abriu o placar aos 12min, em cabeceio de Rodolfo. Aos 23min, uma baixa: Patrick sentiu lesão muscular e não pôde continuar no jogo, sendo substituído por Peglow. O Inter tinha dificuldades em finalizar, enquanto os visitantes eram perigosos nas suas investidas no ataque.

Colorado não evita derrota

O Inter voltou para a etapa final tentando pressionar, mas o América-MG conteve o ímpeto colorado e esteve perto de ampliar aos 4min. Com o passar do tempo, a equipe de Belo Horizonte se retraiu ainda mais em campo, especulando nos contra-ataques. O Colorado trocava muitos passes no plano ofensivo, mas sem conseguir criar jogadas efetivas. Abel mexeu no time, colocando D’Alessandro, Nonato e Yuri Alberto, mas o empate não foi possível.

 

  • Inter larga em desvantagem nas quartas da Copa do Brasil
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.