RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Cotricampo
Cervejaria da Praça
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
JP Celulares Redentora
C-TEC REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Sicredi
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Lemarco
Anúncio Rádio RD Online
Auto Posto Gemelli
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR VESTIBULAR
ZÉ AUTOMÓVEIS
Gordelícias
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Banner Site
Rafa Instalações
UNOPAR INFE
Via Tec telecom
Casa Nova de Redentora

Candidato a prefeito é alvo de emboscada em município catarinense

28/10/2020 16h08
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: O Município
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 19h30 desta terça-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos feitos de arma de fogo, contra o candidato à eleição como prefeito, Altair dos Santos (DEM), de Agrolândia/SC, no Alto Vale.

Segundo informações, o candidato foi alvo de tiros em uma emboscada no seu sítio, onde ele relata que havia se deslocado até o local para tratar os porcos, contudo na chegada ao local, ele conta que foram dados quatro tiros contra o carro onde ele estava.

Altair estava sozinho e relata que no momento dos disparos apenas se abaixou e não conseguiu ver o autor ou os autores dos tiros, sendo que as pessoas que efetuaram os disparos estavam escondidos na mata.

Segundo o candidato ele não se feriu, mas não há suspeita ainda de quem poderia ter disparado contra ele, tendo em vista que a Polícia Militar está fazendo busca na cidade pelos autores dos tiros, mas não informou mais detalhes sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.