RD Online
Rafa Instalações
Lemarco
Cervejaria da Praça
Auto Posto Gemelli
JP Celulares Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Casa Nova de Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
ZÉ AUTOMÓVEIS
Sicredi
Gordelícias
CENTER MÓVEIS REDENTORA
C-TEC REDENTORA
Cotricampo
UNOPAR INFE
Banner Site
UNOPAR VESTIBULAR
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
PASSO FUNDO

Homem é preso após ameaçar trabalhadores da RGE com arma de fogo em Passo Fundo

Os trabalhadores estavam no local para realizar o corte de luz, porem foram ameaçados pelo homem com uma pistola Taurus PT 57 SC 7.6mm.

24/10/2020 14h45
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Rádio Uirapuru
Foto:Divulgação/3°RPMon
Foto:Divulgação/3°RPMon

Na manhã deste sábado (24), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um homem, por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Princesa Isabel no bairro Petrópolis em Passo Fundo.

A Sala de Operações da Brigada Militar (190), despachou a guarnição do 2° Esquadrão, acompanhado com apoio da ROCAM, para averiguar uma denúncia em que um indivíduo estaria ameaçando trabalhadores da RGE com uma arma de fogo em punho.

Os trabalhadores estariam no local para realizar o corte de luz.

As guarnições de pronto deslocaram até o endereço informado e no momento em que foi abordado o indivíduo de iniciais A.F.R. em via pública (em frente a sua residência), foi indagado o mesmo sobre o fato qual confessou que estava com uma arma de fogo.

Com seu consentimento, o indivíduo mostrou onde deixou a arma.

Os policiais realizaram a averiguação e localizaram no interior da residência uma pistola modelo TAURUS PT 57 SC 7.65mm carregada com 10 munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a prisão por porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.