RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Cervejaria da Praça
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Casa Nova de Redentora
JP Celulares Redentora
Rafa Instalações
Sicredi
Gordelícias
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Auto Posto Gemelli
C-TEC REDENTORA
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Cotricampo
UNOPAR VESTIBULAR
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
Lemarco
UNOPAR INFE
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Via Tec telecom

‘Sequestrador mora a 60 metros da minha casa’, diz pai de médica sequestrada em Erechim

23/10/2020 09h59
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Com informações do AU online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pai da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, Berto Silva, revelou que o sequestrador responsável por arquitetar o sequestro da filha mora a 60 metros da residência dele, no município de Laranjeiras do Sul (PR), onde Berto é prefeito.

Em entrevista, Berto Silva disse que o homem, que seria vigilante de um banco “é frio e calculista”.  Contou que ainda na rodovia, enquanto se dirigia de Laranjeiras do Sul no Paraná para Erechim no RS, os bandidos já haviam feito contato solicitando o resgate.

Ele confirmou ainda que os bandidos solicitaram R$ 2 milhões e que o valor que havia sido arrecadado com amigos e familiares para o pagamento do resgate. Entretanto, não foi necessário já que a polícia encontrou o local onde ficava o cativeiro.

Berto Silva diz que não tem inimigos políticos e por esse motivo não acredita que o sequestro tenha algo relacionado com a política. O prefeito é candidato a reeleição e está no quarto mandato na Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

O pai de Tamires contou a reportagem que ela passa bem na medida do possível. "Ela está bem do ponto de vista físico mas muito abalada do ponto de vista psicológico".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.