RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Via Tec telecom
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Rafa Instalações
C-TEC REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Auto Posto Gemelli
Lemarco
Casa Nova de Redentora
Gordelícias
Cotricampo
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Banner Site
JP Celulares Redentora
Sicredi
ZÉ AUTOMÓVEIS
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
UNOPAR INFE
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
OPERAÇÃO VERÃO

Estado prepara Operação RS Verão Total 2020/2021 com foco na prevenção à Covid-19

A Operação RS Verão Total vai contar com uma logomarca e com peças de divulgação que seguirão a linha de prevenção e cuidados no enfrentamento à Covid-19.

17/10/2020 21h24
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: SES/RS

As ações do Governo do Estado durante a Operação RS Verão Total 2020/2021 serão focadas na prevenção à Covid-19, com protocolos sanitários específicos para as atividades nos municípios do litoral Norte, Sul e Costa Doce. Uma reunião virtual de alinhamento das ações a serem desenvolvidas por todas as secretarias da administração direta e órgãos da administração indireta foi realizada na tarde desta sexta-feira (16). O encontro contou com a participação da secretária da Saúde, Arita Bergmann, do vice-governador e coordenador da operação, Ranolfo Vieira Jr, e de representantes de diversas áreas do governo, como segurança pública, educação, transporte, comunicação social e turismo.

Com abertura prevista para 19 de dezembro, em Capão da Canoa e encerramento em 28 de fevereiro de 2021, na Praia do Cassino, a Operação RS Verão Total é coordenada pelo Gabinete do Vice-Governador e regulamentada pelo Decreto Estadual 55.470 de 7/9/2020.

Durante o encontro, a secretária Arita Bergmann enfatizou que todos os projetos devem levar em conta, em primeiro lugar, os protocolos de prevenção ao coronavírus. “É importante que nos mobilizemos para que este período seja seguro para a população, mostrando que, mesmo no veraneio, os cuidados devem permanecer”, afirmou.

Os projetos de atividades específicas elaborados pelas secretarias de governo e órgãos da administração indireta serão encaminhados à Secretaria da Saúde do Estado (SES/RS) para que a equipe técnica da Vigilância em Saúde possa agregar os protocolos sanitários específicos e necessários para a prevenção do contágio entre os veranistas.

A Operação RS Verão Total vai contar com uma logomarca e com peças de divulgação que seguirão a linha de prevenção e cuidados no enfrentamento à Covid-19. Novos encontros estão agendados para as próximas semanas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias