RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Rafa Instalações
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Auto Posto Gemelli
UNOPAR INFE
Gordelícias
Via Tec telecom
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Cervejaria da Praça
Casa Nova de Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
Sicredi
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Lemarco
JP Celulares Redentora
Cotricampo
C-TEC REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
ZÉ AUTOMÓVEIS

Por engano, professor manda foto nu para alunos do 7º ano

17/10/2020 11h28
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: IstoÉ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um professor de artes da Escola Estadual Gustavo Marcondes de Campinas (SP) mandou na última quinta-feira (15) uma foto nu para alguns alunos do 7º ano do Ensino Fundamental. Segundo o UOL, o homem disse que mandou a imagem “por engano”.

Além da imagem, o homem escreveu a frase “bom dia, pelados. Com achocolatado gelado e corpo pelado. Ótimo dia de chuva a todos”. Logo em seguida, diversos alunos saíram do grupo. A mãe de uma das alunas disse que ficou com “muita vergonha” depois que a filha mostrou a imagem.

Em nota, o professor disse pratica naturismo há 15 anos e que mandou a foto para o grupo errado. Ele disse também que comunicou a coordenação da escola logo após perceber o ocorrido. “Apenas cometi um erro que até pode servir para uma discussão sobre o tema”, disse.

A Secretaria de Educação disse em nota que “assim que tomou conhecimento do caso, abriu um processo de apuração e o docente será afastado de sua função”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias