RD Online
Rafa Instalações
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Via Tec telecom
Gordelícias
C-TEC REDENTORA
Sicredi
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Casa Nova de Redentora
JP Celulares Redentora
Lemarco
Banner Site
Cotricampo
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Auto Posto Gemelli
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR INFE
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Cervejaria da Praça

Tentativa de assalto termina com dois criminosos mortos em São Borja

16/10/2020 17h39
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Rádio Cultura AM de São Borja
Foto: Tchaylen de Souza/ESBC
Foto: Tchaylen de Souza/ESBC

No final da manhã desta sexta-feira (16/10), por volta das 11h45, uma tentativa de assalto terminou com dois indivíduos mortos em São Borja. 

Conforme informações de populares, dois indivíduos ainda não identificados entraram em um escritório de contabilidade na esquina das ruas Aparício Mariense e Bento Martins, no Centro, anunciando um assalto. Após uma denúncia para o 190 da Brigada Militar, uma guarnição se deslocou até o endereço.

Ao chegar no local, conforme informações da Brigada Militar, um dos assaltantes tomou o proprietário do estabelecimento de refém, este que estava chegando ao estabelecimento no momento do assalto. 

Um dos meliantes tentou reagir à abordagem da guarnição e, após a reação contra o efetivo, os policiais revidaram, atingindo mortalmente os dois assaltantes. O Major da BM de São Borja, Hélio Soares Júnior, informou oficialmente que os indivíduos estavam armados com um revólver calibre 32 e uma faca.

As identidades dos assaltantes ainda não foram divulgadas oficialmente, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo. Até a chegada do IGP, o local segue isolado. Atuam no caso, a Polícia Militar e Polícia Civil de São Borja, sob comando e investigação do Delegado Marcos Ramos Viana e da Delegada Elisandra Mattoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias