RD Online
C-TEC REDENTORA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
UNOPAR INFE
Via Tec telecom
Lemarco
Banner Site
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Casa Nova de Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gordelícias
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JP Celulares Redentora
Cotricampo
Auto Posto Gemelli
Sicredi
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
Rafa Instalações
UNOPAR VESTIBULAR

Policiais civis descobrem drogas escondidas por traficante em mamadeira do filho

15/10/2020 10h48
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Correio do Povo
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Não deu certo o estratagema de um traficante em esconder as drogas dentro da mamadeira do filho bebê. Na madrugada desta quinta-feira, os agentes da 1ª DP de Sapucaia do Sul prenderam o criminoso após vasculharem a residência e descobriram 41 pinos de cocaína e 12 porções de maconha dentro do recipiente usado por um de seus filhos pequenos. Trata-se da segunda vez no período de um mês em que o indivíduo é detido.

A ação foi coordenada pelo delegado Gabriel Borges no bairro Carioca. O suspeito vinha sendo monitorado há alguns dias pelos policiais civis após a primeira detenção ocorrida no mesmo local. Além do tráfico de drogas, os agentes constataram uma grande movimentação de usuários na moradia, formando inclusive aglomeração de pessoas em plena pandemia do novo coronavírus.

O titular da 1ª DP de Sapucaia do Sul, delegado Gabriel Borges, chamou a atenção para a “audácia e criatividade dos criminosos na prática dos crimes de tráfico de drogas”. Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, considerou que “é extremamente grave o tráfico de entorpecentes envolvendo crianças e no ambiente familiar”. Ele garantiu que as investigações prosseguem para identificar demais envolvidos no esquema de narcotráfico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias