RD Online
UNOPAR INFE
Rafa Instalações
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
C-TEC REDENTORA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Cervejaria da Praça
Banner Site
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Lemarco
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Casa Nova de Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
Sicredi
Cotricampo
Gordelícias
Auto Posto Gemelli
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JP Celulares Redentora
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Captado sinal de celular de dentista desaparecida no RS

Barbara Machado Padilha não é vista desde sábado, quando passou por um um posto de combustível

14/10/2020 08h37
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Correio do Povo
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

O celular da dentista Barbara Machado Padilha, desaparecida desde a noite de sábado em Tupanciretã, teve o sinal captado no ponto onde as buscas foram realizadas, nesta terça-feira. “Vamos continuar as buscas nessa região, às margens da BR 158, no início desta quarta-feira”, afirmou o delegado regional de Polícia, Sandro Meinerz, que coordena as investigações.

O sumiço da dentista mobiliza Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao longo das margens da BR 158, no limite entre Santa Maria e Itaara.

Barbara Machado Padilha, de 32 anos, está desaparecida desde que deixou, no sábado, o escritório do marido, o advogado Paulo Melo Ribas, na área central de Tupanciretã. Câmeras mostraram que ela passou por um um posto de combustível, localizado no trevo do Castelinho, em Santa Maria, depois de contratar um motorista de carro executivo.

Duas horas depois, o marido chegou à residência do casal e deu falta de Bárbara. Além da bolsa da dentista, intacta, Ribas disse ter encontrado a porta aberta e a chave caída no solo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.