RD Online
Via Tec telecom
Cervejaria da Praça
Auto Posto Gemelli
Lancheria e Barbearia Stein
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Banner Site
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Anúncio Rádio RD Online
Joalheria, Floricultura e Casa das Linhas Pereira
Estofaria e Vidraçaria Fanezzi
RD ANÚNCIO G
Lemarco
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
UNOPAR INFE
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Cotricampo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC REDENTORA
Casa Nova de Redentora
JP Celulares Redentora

Informativo do Legislativo Redentorense da Sessão do dia 21 de setembro

22/09/2020 08h35Atualizado há 4 meses
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Redentora

Aos vinte e um dias do mês de setembro de dois mil e vinte, às dezenove horas e quinze minutos, reuniram-se em Sessão Ordinária no recinto da Câmara Municipal de Vereadores de Redentora-RS, presidida pelo Ver. Osmar Viana dos Santos (MDB), realizada a 1ª verificação de quórum de abertura, estando presente os seguintes Vereadores: Denilson Machado da Silva (MDB), Derli Bento (PT), Dieike Franciane De Bona (MDB), Jones Leiria de Lima (PSDB), Lairton Mello (PDT), Malberk Kunst Dullius (MDB), Neri Ribeiro dos Santos (PSDB), Osmar Viana dos Santos (MDB), Vanderlei da Rosa (PT). Quórum suficiente para abertura da Sessão.

O Presidente invocando a proteção de Deus e com fundamento na Lei Orgânica declarou aberta a Sessão. Após a abertura, foi realizada a leitura de um trecho Bíblico, passando em seguida ao Expediente, na forma prevista no Art. 161 do Regimento Interno.

Em seguida passou para a deliberação da Ata da Sessão Anterior. Finalizada deliberação(ões) da(s) Ata(s) Sessão(ões) anterior(es), passou para leitura do(s) expediente(s) e da(s) proposição(ões) apresentada(s). Finalizada a Leitura do expediente, passou ao Pequeno Expediente, que conforme a(s) inscrição(ões) prévia(s).

Não houve inscrições prévias para o Grande Expediente. Finalizada o Expediente, realizado o intervalo na forma prevista no art. 150 e art. 166 do Regimento Interno, passou para a Ordem do Dia.

Realizada a 1ª verificação do quórum, considerado suficiente para realização da Ordem do Dia. Na Ordem do Dia foram realizada(s) a(s) seguinte(s) apreciação(ões).

Iniciada apreciação do(a) Projeto de Lei Nº 42/2020 de 02 de setembro de 2020, que "Estabelece as Diretrizes Orçamentarias para o exercício de 2021 e da outras providencias".. Discutida a proposição. Iniciada a votação da proposição. Projeto de Lei Nº 42/2020 de 02 de setembro de 2020 aprovado, por unanimidade.

Finalizada Analise; Discussão e Votação das Proposições. Esgotada a Ordem do Dia, foi concedida a palavra para Explicações Pessoais, na forma prevista no art. 170 do Regimento Interno, que conforme a(s) inscrição(ões) prévia(s).

Nada mais tendo a ser tratado, lavrou-se a presente ata que vai assinada por mim, 1º Secretário da Câmara e pelo Presidente da Mesa Diretora. 

Redentora-RS, da Câmara Municipal de Vereadores, aos vinte e um dias do mês de setembro de dois mil e vinte.

Ver. Osmar Viana dos Santos              Ver. Lairton Mello

Presidente da Câmara                1º Secretário da Câmara

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.