RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR VESTIBULAR
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
ZÉ AUTOMÓVEIS
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TÁXI REDENTORA
UNOPAR INFE
Rafa Instalações
Ellas Engenharia
Gráfica Modelo
C-TEC REDENTORA
Lemarco
Casa Nova de Redentora
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Auto Posto Gemelli
Macali Brasil
Cotricampo
Anúncio Rádio RD Online
JP Celulares Redentora
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Gordelícias

Mulher é detida por tráfico e arremesso de drogas ao Presídio Regional de Passo Fundo

Na residência da acusada os policiais encontraram maconha, crack, dinheiro, celulares, câmeras de monitoramento e uma balança

16/09/2020 16h27
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Diário da Manhã
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite de terça-feira (15), guarnições da Brigada Militar foi informadas de que um pessoas em um veículo haviam efetuado arremesso de objetos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A informação dava conta que as pessoas estavam em uma VW Saveiro de cor branca. As guarnições já tinham o conhecimento da casa onde a Saveiro sempre estava, na Rua F.

De imediato, uma viatura foi ao local, onde encontrou o portão aberto. Ali estavam alguns menores e foi visualizado no interior da residência uma pedra de crack sobre a cômoda do quarto.

Com isso foi solicitado para um menor abrir a porta, iniciando as buscas no interior da residência, sendo localizados 5 celulares, 725 gramas de maconha, 43 gramas de crack, uma balança, um aparelho DVR, R$330 em dinheiro de papel e R$188 em moedas.

No momento da busca chegou a proprietária do imóvel, que de imediato recebeu voz de prisão. Os policiais ainda encontraram no local câmeras de monitoramento, as quais foram apreendidas juntamente com o DVR para perícia. A mulher foi conduzida para o presídio e a Saveiro não foi localizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias