RD Online
Macali Brasil
Auto Posto Gemelli
UNOPAR INFE
JP Celulares Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Ellas Engenharia
ZÉ AUTOMÓVEIS
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Via Tec telecom
Cervejaria da Praça
Cotricampo
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
Lemarco
Banner Site
Casa Nova de Redentora
Rafa Instalações
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
TÁXI REDENTORA
Gráfica Modelo
Gordelícias
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA

Noite de Libertadores: Saiba onde assistir os jogos de Grêmio e Internacional

16/09/2020 10h57
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: O Alto Uruguai
Foto: Divulgação/Conmebol
Foto: Divulgação/Conmebol

Finalmente a competição mais desejada pelos torcedores voltou a ocorrer. Depois dos jogos de terça-feira, 15, a Copa Libertadores reserva para a noite desta quarta-feira, 16, a reestreia de Grêmio e Internacional no torneio continental, que estava paralisado desde março. Integrantes do grupo E, os rivais entram em campo para os jogos da terceira rodada.

Em função da desistência da Globo em dar continuidade às transmissões da Libertadores, os torcedores devem estar atentos aos novos canais onde os jogos de suas equipes serão transmitidos.

O primeiro time da dupla a entrar em campo é o Inter. O colorado recebe o América de Cali, da Colômbia, no Beira-Rio. O jogo ocorre às 19h15min, e terá transmissão da Fox Sports, com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo.

Para os gremistas, que jogam às 21h30min, contra a Universidad Católica, no Chile, a situação é um pouco diferente. O Tricolor terá sua partida transmitida pelo sinal aberto do SBT, mas, no RS, o jogo só será disponibilizado na TV para Porto Alegre. Fora da capital, o SBT transmitirá Bolívar e Palmeiras.

No entanto, no interior, os torcedores que desejam acompanhar o jogo pelo SBT devem acessar o site da emissora, que transmitirá ao vivo o duelo entre Grêmio e U. Católica.

Nas operadoras de TV, o jogo será transmitido pelo Band Sports (Conmebol TV), para assinantes da Sky e Claro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias