RD Online
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Rafa Instalações
JP Celulares Redentora
Cotricampo
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Ellas Engenharia
Auto Posto Gemelli
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
TÁXI REDENTORA
Gráfica Modelo
Lemarco
Gordelícias
C-TEC REDENTORA
ZÉ AUTOMÓVEIS
Banner Site
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Anúncio Rádio RD Online
Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Casa Nova de Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
UNOPAR INFE

Traficantes de classe média são presos em operação da Polícia Civil nas Missões

16/09/2020 10h35
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Correio do Povo

Uma quadrilha formada por jovens de classe média foi desarticulada na manhã desta quarta-feira durante a operação Delivery da Polícia Civil na região de São Luiz Gonzaga e de Santo Antônio das Missões. A Brigada Militar prestou apoio através do 14º BPM.

Os traficantes, na faixa etária entre 20 e 30 anos, mantinham um esquema de tele entrega de drogas a domicílio por causa da pandemia do novo coronavírus. A clientela era exclusiva e formada por usuários de entorpecentes das classes média e a alta de ambas as cidades.

Durante cumprimento dos mandados de prisão preventiva foram detidos quatro traficantes. Um quinto permanece foragido. Os policiais civis apreenderam ainda drogas, sobretudo cocaína, dinheiro, um automóvel e uma moto usados para a entrega dos pedidos de entorpecentes, além de outros objetos.

As investigações duraram em torno de cinco meses e foram conduzidas pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, sob comando do delegado Heleno dos Santo. A operação mobilizou cerca de 30 policiais civis e militares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias