RD Online
Anúncio Rádio RD Online
Casa Nova de Redentora
Rafa Instalações
Banner Site
C-TEC REDENTORA
Gráfica Modelo
ZÉ AUTOMÓVEIS
UNOPAR INFE
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Auto Posto Gemelli
UNOPAR VESTIBULAR
Gordelícias
Cervejaria da Praça
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Cotricampo
Ellas Engenharia
Via Tec telecom
Macali Brasil
JP Celulares Redentora
TÁXI REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Lemarco

Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial a 3,9 milhões de inscritos via aplicativo, site e Correios nascidos em junho

Saques e transferências dessas parcelas serão liberados em 6 de outubro

16/09/2020 09h07
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: O Sul
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A CEF (Caixa Econômica Federal) paga nesta quarta-feira (16) mais uma parcela do Auxílio Emergencial a 3,9 milhões de trabalhadores beneficiados nascidos em junho, que fazem parte do Cadastro Único e aqueles inscritos por meio de aplicativo, site ou pelos Correios.

Para o público do Bolsa Família, a quinta parcela terminou de ser paga no dia 31 de agosto. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.

Para os demais, a ajuda de R$ 600 será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta quarta serão liberados a partir de 6 de outubro.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias