RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Gordelícias
Auto Posto Gemelli
Anúncio Rádio RD Online
Lemarco
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
ZÉ AUTOMÓVEIS
Ellas Engenharia
Macali Brasil
Via Tec telecom
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cotricampo
Cervejaria da Praça
Rafa Instalações
TÁXI REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Gráfica Modelo
C-TEC REDENTORA
JP Celulares Redentora
UNOPAR INFE
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Casa Nova de Redentora
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Cotricampo fez lançamento online da ExpoAgro 2021

15/09/2020 16h25
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Ascom Cotricampo

No dia em que a cooperativa celebrou a passagem de seus cinquenta e três anos de fundação, 14 de setembro, e observando os decretos e recomendações no que se refere aos cuidados necessários para que a pandemia do COVID-19 não avance em nossa região, foi realizado a primeira LIVE pelos canais do Youtube e do Facebook da cooperativa. Foi um momento histórico conduzido pela cantora e apresentadora Analise Severo e com a participação do presidente Gelson Bridi e do secretário Ricardo Correa Chassot.

O presidente Gelson Bridi falou do aniversário da cooperativa e dos desafios dos tempos atuais para manter a cooperativa firme nas suas ações que sempre determinaram o desenvolvimento regional, em especial à cooperativa que mesmo em tempos de incertezas na economia mantém as suas expectativas de poder bater o recorde nominal  histórico de faturamento, alcançando a cifra de um bilhão de reais em volume de negócios no final do ano.

O Presidente destacou que o planejamento na cooperativa não vai sofrer alterações em função da pandemia e que tudo será feito dentro de uma perspectiva de poder receber um grande público na próxima edição da ExpoAgro, mas ciente de que todas as recomendações e decretos serão fielmente cumpridos e que se necessário for, outras ferramentas como as plataformas digitais serão buscadas pela cooperativa para que especialmente os produtores cooperados possam ter acesso às novidades tecnológicas que a cada ano surgem, perseguindo sempre os três eixos que norteiam a feira desde a sua primeira edição que são conhecimento, tecnologia e negócios. 

Ele finalizou dizendo: “Apesar da pandemia, não perdemos a conexão com nossos associados”. Na última edição, a ExpoAgro movimentou R$ 138 milhões negócios e reuniu 200 expositores no Campo Experimental da cooperativa em Campo Novo.

O diretor Ricardo fez uma apresentação das novidades da próxima edição que vai ocorrer de 11 a 13 de fevereiro de 2021 e que já estão no planejamento, com destaque para o Seminário Regional de atividade Leiteira que deixa de ser um evento itinerante passando para o ambiente da feira e a primeira Mostra Regional  de Terneiras, com oportunidades de comercialização aos expositores das raças Holandesa e Jersey. 

A comercialização dos espaços foram iniciados no dia 15 último, obedecendo ao critério de preferência aos expositores da edição anterior que terão um prazo para até final de outubro para confirmar a sua presença na próxima edição.

Outra ação importante que foi confirmada pelo diretor é o “Caminho da Sorte” que novamente vai estar sorteando uma camionete zero quilômetro aos produtores associados que fizerem o percurso dentro do parque. O evento digital de lançamento da feira terminou com show do cantor latino americano Daniel Torres.

 

  • Cotricampo fez lançamento online da ExpoAgro 2021
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias