RD Online
Casa Nova de Redentora
Cotricampo
JP Celulares Redentora
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Banner Site
Ellas Engenharia
Rafa Instalações
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Gordelícias
Anúncio Rádio RD Online
ZÉ AUTOMÓVEIS
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR INFE
TÁXI REDENTORA
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gráfica Modelo
Auto Posto Gemelli
C-TEC REDENTORA
Lemarco
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Via Tec telecom
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional

Criança de 2 anos morre atingida por mesa de mármore no oeste catarinense

15/09/2020 10h49
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: ND Mais
Foto: ND Mais
Foto: ND Mais

Uma criança de dois anos e cinco meses morreu atingida por uma mesa de mármore em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A fatalidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14, na rua Holanda, no bairro Efapi, área Oeste do município.

De acordo com vizinhos da família, o menino teria se pendurado na mesa de mármore, que deslizou e atingiu o peito dele. Familiares levaram o pequeno desacordado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), contudo, a morte foi confirmada ainda pela manhã.

O delegado Estevão Vieira, da DPCAMI de Chapecó (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) relatou à reportagem que um inquérito policial foi aberto para investigar a morte.

“Iniciamos a apuração do caso, mas a princípio foi uma situação acidental, um acidente doméstico que acabou provocando lesões na criança e levando a óbito. As circunstâncias serão apuradas”, disse.

O corpo da criança foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Chapecó para exames complementares. O IGP (Instituto Geral de Perícias) informou às 14h que o corpo do menino ainda estava sendo examinado. O nome da vítima não foi divulgado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias