RD Online
JP Celulares Redentora
ZÉ AUTOMÓVEIS
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Casa Nova de Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lemarco
Cervejaria da Praça
Gráfica Modelo
Via Tec telecom
TÁXI REDENTORA
Macali Brasil
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
UNOPAR INFE
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
Auto Posto Gemelli
Rafa Instalações
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC REDENTORA
Cotricampo
Ellas Engenharia
Gordelícias

Morre condutor de motocicleta vítima de acidente na ERS 142

15/09/2020 09h15
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Diário da Manhã
Foto: A Folha do Sul/ reprodução
Foto: A Folha do Sul/ reprodução

O condutor da motocicleta que colidiu com um Jeep Cherokee na manhã desta segunda-feira (14) morreu no hospital. Mauro Mariano da Silva, de 47 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho, a vítima e uma passageira estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, que colidiu frontalmente com o Jeep no Km 15 da rodovia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tapera, que atendeu a ocorrência, não repassou maiores detalhes sobre a dinâmica do acidente. Chovia quando o fato aconteceu, por volta das 7h.

A passageira da moto, uma mulher de 41 anos, que não teve a identidade revelada, permanece hospitalizada em estado grave no HCC e respira com a ajuda de aparelhos, segundo os bombeiros. O motorista do Jeep não ficou ferido.

Ainda de acordo com informações preliminares dos bombeiros, a moto teria placa de Passo Fundo, local de onde seria o casal. Eles estariam indo trabalhar em Não-Me-Toque no momento do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias