RD Online
Auto Posto Gemelli
UNOPAR VESTIBULAR
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR INFE
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
Rafa Instalações
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Cervejaria da Praça
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Via Tec telecom
Banner Site
Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Ellas Engenharia
ZÉ AUTOMÓVEIS
Gordelícias
Gráfica Modelo
JP Celulares Redentora
Lemarco
C-TEC REDENTORA
Cotricampo
TÁXI REDENTORA
Casa Nova de Redentora

Homem é preso acusado de asfixiar criança de três anos no Oeste Catarinense

14/09/2020 16h53
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Oeste Mais

Um homem de 33 anos foi preso acusado de tentar matar uma criança, de apenas três anos, asfixiada no interior do município de Faxinal dos Guedes, no oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas do último sábado, dia 12, no distrito de Barra Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Segundo a guarnição, o acusado estava sob efeito psicótico. Ele invadiu a casa de uma vizinha para cometer o crime. A própria mãe da criança acionou a PM.

Segundo a vítima, o homem agarrou o filho pelo pescoço logo após entrar na moradia. O irmão do acusado reagiu no momento da chegada da Polícia Militar, inclusive desacatando a guarnição. Ele foi preso junto com o agressor.

Ainda conforme a PM, a criança foi encaminhada ao hospital, onde houve a constatação de lesões no pescoço, costas e rosto. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar o caso. A motivação do crime é investigada pelas autoridades.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias