RD Online
Casa Nova de Redentora
Gráfica Modelo
Ellas Engenharia
C-TEC REDENTORA
UNOPAR INFE
UNOPAR VESTIBULAR
Lemarco
ZÉ AUTOMÓVEIS
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Banner Site
JP Celulares Redentora
Cervejaria da Praça
TÁXI REDENTORA
Auto Posto Gemelli
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Rafa Instalações
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Cotricampo
Via Tec telecom
Macali Brasil
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Gordelícias
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Duas amigas morrem ao cair em cachoeira de 30 metros em Santa Catarina

Uma das jovens escorregou, e a amiga dela também caiu ao tentar segurá-la. Helicóptero foi usado para resgate em local de difícil acesso em Lages.

14/09/2020 13h54
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: G1
Bruna (E) e Monique (D) morreram ao caírem cerca de 30 metros em cachoeira na Serra catarinense — Foto: Redes sociais/Reprodução
Bruna (E) e Monique (D) morreram ao caírem cerca de 30 metros em cachoeira na Serra catarinense — Foto: Redes sociais/Reprodução

Duas jovens de 19 anos morreram após cair em uma cachoeira em Lages, na Serra catarinense, no fim da tarde deste domingo (13). Segundo o Batalhão de Aviação da Polícia Militar, uma delas escorregou e a amiga, ao tentar segurá-la, também se desequilibrou.

As duas caíram de uma altura de aproximadamente 30 metros, em um local de difícil acesso, e precisaram se resgatadas de helicóptero na localidade do Salto Rio Caveiras.

Bruna Velasquez morreu ainda no local. Monique Medeiros foi levada ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas junto com a polícia. Após ser identificada a morte de uma das vítimas no local, a segunda foi colocada em "maca de ribanceira" e conduzida até um campo.

Em um campo próximo ao local, a jovem foi retirada da maca e colocada em uma ambulância para ser levada ao hospital. Depois, as equipes voltaram para retirar a outra jovem do local.

Segundo os socorristas, o local em que as jovens estavam é proibido, mas muitos visitantes acabam indo até o local atraídos pela paisagem. Muitas pessoas viram o resgate no local. As duas jovens moravam em Lages. Em redes sociais, amigos e familiares delas lamentaram as mortes.

 

  • Duas amigas morrem ao cair em cachoeira de 30 metros em Santa Catarina
  • Duas amigas morrem ao cair em cachoeira de 30 metros em Santa Catarina
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias