RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Anúncio Rádio RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR INFE
Gordelícias
JP Celulares Redentora
Ellas Engenharia
Casa Nova de Redentora
Cotricampo
C-TEC REDENTORA
Banner Site
JBS S/A
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
Gráfica Modelo
Macali Brasil
Auto Posto Gemelli
Lemarco
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Auto Posto Gemelli
Locutor Márcio Schimidt
Via Tec telecom
CHAPOLIN COLORADO

"Chaves" e "Chapolin" deixam de ser exibidos na TV brasileira a partir deste sábado

Televisa notificou canais sobre "problemas de direitos das histórias"

31/07/2020 19h40
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Por Gaúcha ZH
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O período de exibição do seriado Chaves na TV brasileira acaba nesta sexta-feira (31). Em nota oficial, o SBT informou que não poderá exibir a produção mexicana a partir deste sábado (1). No mês de agosto, completariam 36 anos da primeira exibição do programa no canal.

Segundo o comunicado, houve uma notificação por parte da Televisa, rede mexicana detentora dos direitos de Chaves, Chapolin e Chespirito, de que há um "problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias". 

"A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível", diz a emissora.

O SBT diz lamentar a decisão e informa que a renovação do contrato de exibição, que está garantida apenas até esta sexta-feira, 31 de julho de 2020, havia sido confirmada "verbalmente". Recentemente, o canal exibia Chaves apenas em dois horários por semana: às 4 horas da manhã de sábado e às 9h30min de domingo.

Chaves também deixou a programação do Multishow neste mês. O canal pago fez chamadas na programação e realizou uma maratona com os melhores episódios desde o dia 20 de julho. "Se quiser, não precisa ir embora. O Multishow está sempre de portas abertas para você", diz um trecho da vinheta, exibida na programação, dando esperanças de uma retomada no futuro. Informações GaúchaZH

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias