RD Online
Gordelícias
Gráfica Modelo
Cervejaria da Praça
Locutor Márcio Schimidt
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Auto Posto Gemelli
C-TEC REDENTORA
UNOPAR INFE
Lemarco
Anúncio Rádio RD Online
Ellas Engenharia
Macali Brasil
Cotricampo
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Casa Nova de Redentora
Auto Posto Gemelli
JBS S/A
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Via Tec telecom
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
MIRAGUAÍ

Miraguaí:7°Batalhão de Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende outras três motocicletas adulteradas

Foram apreendida as motocicletas e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e como testemunha do fato um homem que seria o proprietário da oficina.

31/07/2020 16h24
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: RD Foco com informações da BM
Recuperação de motos furtadas e apreensão de motocicletas adulteradas pelo 7°BPM - Foto:Brigada Militar
Recuperação de motos furtadas e apreensão de motocicletas adulteradas pelo 7°BPM - Foto:Brigada Militar

Na manhã desta sexta-feira (31/07) ás 10h00min na Rua Machado de Assis, na cidade de Miraguaí, Guarnições da Brigada Militar efetivaram a recuperação de uma motocicleta furtada/ e também a apreensão de outras três motocicletas por adulteração de sinal identificador.

Conforme as informações da Brigada Militar  ao verificar o número do motor e chassi, uma das motocicletas se encontrava em situação de furto/roubo na cidade de Crissiumal, esta uma Honda Bros de cor preta, com registro de furto em maio de 2018 na localidade de Linha Concórdia interior de Crissiumal.

Após averiguar foi constatado no local que ainda havia mais três motocicleta irregulares no passeio da rua, que a motocicleta CG Today de cor preta estava com o chassi raspado, a motocicleta de cor azul XLR-125, estava com o motor raspado e sem placa de identificação, já a motocicleta de cor preta Honda CG 150, estava sem placa, chassi recortado, sem etiqueta de identificação e número do motor raspado.

Foram apreendida as motocicletas e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e como testemunha do fato um homem que seria o proprietário da oficina, o qual informou que não tem informações e não sabe quem foram os clientes que deixaram as motocicletas no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias