RD Online
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Auto Posto Gemelli
Gráfica Modelo
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Lemarco
Cervejaria da Praça
Ellas Engenharia
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
JBS S/A
C-TEC REDENTORA
Cotricampo
Locutor Márcio Schimidt
Gordelícias
Auto Posto Gemelli
JP Celulares Redentora
Macali Brasil
Via Tec telecom
UNOPAR INFE
Banner Site
Casa Nova de Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR VESTIBULAR

Policial federal reage a tentativa de assalto e mata criminoso no RS

31/07/2020 11h21
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: G1 RS
Câmeras de monitoramento flagraram a ação — Foto: Reprodução / RBS TV
Câmeras de monitoramento flagraram a ação — Foto: Reprodução / RBS TV

Um policial federal reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso, no início da tarde de quinta-feira (30), na Zona Norte de Porto Alegre. Outro homem conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h45. O policial estaria trafegando com uma viatura discreta da Polícia Federal (PF) quando foi abordado por um indivíduo, que anunciou o assalto.

O policial reagiu, descendo do carro e atirando contra o homem. Mesmo baleado, ele ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. Ele tinha 25 anos e histórico criminal por roubo, porte de arma de fogo, receptação, lesão corporal, entre outros.

O policial federal não se feriu, e passa bem.

Segundo a PF, um pouco antes da tentativa de assalto ao policial, os marginais tentaram assaltar outro veículo nas proximidades, disparando contra o dono de um carro. Ele se feriu levemente.

A Polícia Federal realizou perícias e diligências no local. A arma do bandido morto e os dois veículos alvos dos assaltos foram recolhidos para perícia. O policial federal e uma testemunha foram ouvidos na quinta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias