RD Online
Gordelícias
Locutor Márcio Schimidt
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR INFE
C-TEC REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
JBS S/A
Anúncio Rádio RD Online
Ellas Engenharia
Auto Posto Gemelli
Auto Posto Gemelli
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Via Tec telecom
Cotricampo
Cervejaria da Praça
JP Celulares Redentora
Gráfica Modelo
Lemarco
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
Banner Site
Casa Nova de Redentora
PREVISÃO DO TEMPO

Agosto começa com temperaturas em elevação e tempo seco

No sábado (01/8), o tempo seco, com temperaturas amenas vai predominar em todo o Estado. No domingo (02), o tempo firme, com temperaturas em elevação vai seguir predominando na maioria das regiões

31/07/2020 10h34
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Seapdr
Foto: RD Foco
Foto: RD Foco

Agosto vai começar com tempo seco e temperaturas mais elevadas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 05/2020 divulgado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e Irga..

Na quinta-feira (30), a presença do ar frio e seco manterá as temperaturas baixas, com valores negativos e formação de geadas ao amanhecer. Na sexta (31/7), o ar frio perderá intensidade e o ingresso de umidade aumentará a cobertura de nuvens, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas, especialmente na Fronteira Oeste e Campanha.

No sábado (01/8), o tempo seco, com temperaturas amenas vai predominar em todo o Estado. No domingo (02), o tempo firme, com temperaturas em elevação vai seguir predominando na maioria das regiões, mas a propagação de uma frente fria no Oceano deve provocar pancadas isoladas de chuva na Zona Sul.

Entre a segunda (03) e quarta-feira (05), o tempo permanecerá seco, com temperaturas acima do padrão e valores que oscilarão entre 25°C e 28°C em todo o Estado.

Os totais de chuva previstos serão inferiores a 5 mm na maioria das regiões. Somente no Extremo Sul, Campos de Cima da Serra e Litoral Norte os valores deverão superar os 10 mm.

O boletim também avalia as condições atuais das culturas de trigo, milho, cebola, pastagens e arroz. O documento completo pode ser consultado neste link.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias