RD Online
Gordelícias
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Auto Posto Gemelli
Anúncio Rádio RD Online
Cotricampo
Casa Nova de Redentora
Gráfica Modelo
Lemarco
Locutor Márcio Schimidt
JP Celulares Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
C-TEC REDENTORA
Auto Posto Gemelli
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
UNOPAR INFE
JBS S/A
Ellas Engenharia
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
TRÊS PASSOS

JBS faz doação de ambulância equipada com UTI Móvel para Três Passos

Entrega aconteceu na manhã de quarta-feira, no centro administrativo municipal

30/07/2020 16h38
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos
UTI Móvel repassada pela JBS ao município de Três Passos (Fotos: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos)
UTI Móvel repassada pela JBS ao município de Três Passos (Fotos: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos)

Em mais uma ação que integra o programa de responsabilidade social “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, a empresa JBS fez a doação de uma ambulância ao Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura de Três Passos.

A entrega do veículo, aconteceu na manhã de quarta-feira (29), no centro administrativo municipal, pela gerente da Unidade de Três Passos, Mirta Thiesen, ao prefeito, José Carlos Amaral, ao vice-prefeito, Jorge Dickel e à secretária de Saúde, Cassia Maya.

A ambulância, equipada com UTI Móvel, avaliada em R$ 193.240,00, chega em momento fundamental para o sistema de saúde do município e será um reforço no enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Conforme o prefeito, José Carlos, esta será a primeira ambulância do município neste porte, a qual será utilizada em atendimentos emergenciais à atenção básica. “Fomos um dos municípios contemplados com as doações da empresa e estamos muito gratos por isso, e, até, um pouco surpresos, pois não imaginávamos que seríamos contemplados com uma ambulância tão completa, inclusive com UTI Móvel”, ressaltou.

A gerente da unidade, Mirta Thiesen, salientou que no programa estruturado pela JBS para apoiar o país no enfrentamento ao coronavírus, o pedido por ambulâncias foi uma das principais demandas apontadas no mapeamento feito junto às prefeituras. “Esse veículo é um legado que fica para a nossa cidade e que ajudará a salvar muitas vidas, inclusive depois que tudo isso passar”, disse ela.

Além da UTI Móvel, neste mês o projeto da JBS realizou a doação para a Unidade Sentinela do município, de 5 mil máscaras de tecido, 7,7 mil litros de produtos de higiene e limpeza (álcool líquido e em gel, desinfetante hospitalar e sabonete líquido) e 70 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras cirúrgicas e luvas de procedimento. Muitos destes materiais recebidos, foram repassados ao Hospital de Caridade de Três Passos.

  • JBS faz doação de ambulância equipada com UTI Móvel para Três Passos
  • JBS faz doação de ambulância equipada com UTI Móvel para Três Passos
  • JBS faz doação de ambulância equipada com UTI Móvel para Três Passos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias