RD Online
Gordelícias
JBS S/A
Banner Site
Auto Posto Gemelli
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC REDENTORA
Gráfica Modelo
Macali Brasil
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Auto Posto Gemelli
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
Casa Nova de Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Lemarco
Locutor Márcio Schimidt
JP Celulares Redentora
Cotricampo
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR INFE
Ellas Engenharia

Jovem de 15 anos morre atropelado na ERS 153 em Soledade

30/07/2020 15h28
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: RD Foco
Foto: Rádio Soledade
Foto: Rádio Soledade

Um jovem de 15 anos identificado como Cândido Silveira Saldanha, de Barros Cassal, morreu ao ser atropelado na madrugada desta quinta-feira (30) na RSC-153, em Soledade.

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, um caminhoneiro de Passo Fundo e que se dirigia à Pelotas pela rodovia, disse que, no KM 219 próximo ao acesso de Barros Cassal, foi surpreendido pelo jovem que se jogou de um barranco na frente de seu caminhão, sendo inevitável o atropelamento.

Ainda conforme a versão do condutor do caminhão,  ele se assustou, achando que era um assalto, e seguiu viagem indo até um posto de gasolina em Barros Cassal, onde teria ligado para as autoridades informando do acidente.

Informações preliminares indicavam que o caminhoneiro havia fugido do local, fato que foi negado pelo mesmo, que disse que retornou ao local do acidente pra prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para o atendimento a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias