RD Online
Auto Posto Gemelli
Cervejaria da Praça
Gordelícias
C-TEC REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Auto Posto Gemelli
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
JBS S/A
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
Lemarco
Gráfica Modelo
UNOPAR INFE
Banner Site
Ellas Engenharia
JP Celulares Redentora
Casa Nova de Redentora
Cotricampo
Locutor Márcio Schimidt
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Via Tec telecom
GAUCHÃO 2020

Inter empata em Bento Gonçalves

Na próxima quarta-feira (25/07), o Colorado enfrenta o Aimoré, na jornada de encerramento da fase de pontos corridos.

27/07/2020 09h00
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Internacional Site Oficial
Foto:Ricardo Duarte/Internacional
Foto:Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi a campo na noite de sábado (25/07), em Bento Gonçalves, para a disputa de partida da quinta rodada do segundo turno do Gauchão. Na Montanha dos Vinhedos, o Inter empatou em 1 a 1 com o Esportivo, gol de William Pottker, e manteve a liderança do Grupo A do torneio. Na próxima quarta-feira (25/07), o Colorado enfrenta o Aimoré, na jornada de encerramento da fase de pontos corridos.

Escalado com um time bastante alternativo em relação aos 11 iniciais que atuaram na última quarta-feira, o Internacional contou com a estreia de Matheus Jussa na equipe colorada. A falta de ritmo dos atletas, bem como o desentrosamento do escrete, somados à dificuldade de trocar a bola no acidentado campo da Montanha dos Vinhedos, tiveram como consequência uma primeira meia hora de poucas emoções na partida. Aos 36 minutos, segundos após o Inter criar uma sequência de boas oportunidades, os donos da casa abriram o placar com João Pedro, cobrando pênalti. O tento não abalou o ritmo alvirrubro, que deu continuidade à pressão e conseguiu, aos 40, igualar o marcador. Também convertendo penalidade, Pottker marcou o de empate, e por pouco não virou, aos 47, quando carimbou o travessão do goleiro Renan.

Na etapa final, quem fez sua primeira exibição com a camisa colorada foi o jovem João Peglow, alçado a campo na vaga de Marcos Guilherme. Thiago Galhardo, Praxedes e Musto também atuaram, renovando o fôlego dos comandados de Eduardo Coudet. As mudanças deixaram o Inter mais ofensivo, mas não o suficiente para virar o duelo, encerrado com o 1 a 1 no placar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias