RD Online
Rafa Instalações
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JP Celulares Redentora
Gordelícias
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
Auto Posto Gemelli
UNOPAR VESTIBULAR
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
C-TEC REDENTORA
Casa Nova de Redentora
UNOPAR INFE
Lemarco
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Via Tec telecom
Sicredi
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
ZÉ AUTOMÓVEIS
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Cotricampo

Redentora: Fiscalização Municipal realiza diligências monitorando possíveis locais com aglomeração de pessoas

22/07/2020 14h04
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora

No cumprimento do Decreto Municipal 3.229/2020 e alterações posteriores, em especial o Decreto Municipal 3.239/2020, a Fiscalização Municipal neste último dia 21/07/2020 realizou diligências em locais do interior do Município que possivelmente foram realizadas aglomerações de pessoas.

Foram encontrados vestígios de que houve ingestão de bebidas, bem como tráfego intenso com de veículos em vias vicinais, sendo que há indícios ainda de que próximo ao local houve movimentação em uma lavoura plantada com descarte de resíduos sólidos (papéis, latinhas, garrafas).

A Fiscalização Municipal salienta que a aglomeração de pessoas e a desobediência do Decreto Municipal pode ocasionar processo criminal, sendo que a invasão e danos em propriedade alheia, se comprovada, também pode haver responsabilidade civil e criminal.

Embora a conscientização dos cuidados necessários deve se dar pelas pessoas, as ações da Fiscalização e Secretaria Municipal de Saúde devem continuar todos os dias, inclusive com o apoio da Brigada Militar.

Por outro lado, informamos que estará disponível pela Fiscalização Municipal um número de telefone específico para orientação dos estabelecimentos e recebimento de denúncias de irregularidades, com aglomerações de pessoas e descumprimento do Decreto. O Número do telefone é 055 996262408.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias