RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Nacional Gás Redentora
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR VESTIBULAR
METALÚRGICA PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Macali Brasil
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JP Celulares Redentora
Via Tec telecom
Casa Nova de Redentora
Gordelícias
Cervejaria da Praça
Banner Site
Lemarco
JBS S/A
UNOPAR INFE
Ellas Engenharia
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gráfica Modelo
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Cotricampo
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Locutor Márcio Schimidt

Foragido do Paraná é suspeito de assassinato, incêndio e sequestro no interior do RS

30/06/2020 14h27
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Portal Leouve
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Delegado Edinei Albarelo, responsável pela Polícia Civil de São Marcos divulgou, no final da manhã desta terça-feira (30), o nome e a foto do principal suspeito de ter sequestrado a menina Kauana Santos, de 16 anos, na noite da sexta-feira (26), em Linha Marechal Deodoro, interior de São Marcos. Trata-se de Leandro Daniel Hoffmann, de 31 anos. Ele é foragido da Justiça da cidade de Capanema, no Paraná, onde é acusado de ter matado os irmãos Marcos Floriano e Marcelo Floriano na cidade paranaense, em junho de 2015. Pelo crime na Serra Gaúcha, ele já está com a prisão preventiva decretada.

Ele é o suspeito também de ter atirado contra Irene Fonseca, de 67 anos, avó de Kauana, e de ter ateado fogo na casa em que a família residia. Um outro menor de idade, irmão da adolescente, de 7 anos, conseguiu fugir e teria visto o momento em que o homem arrastou a irmã por uma trilha.

Ele seria morador de uma outra residência que fica no mesmo terreno onde Irene morava. Conforme testemunhas, o homem vivia em São Marcos a pouco tempo e ninguém teria muitas informações sobre ele. Além disso, desde o dia do crime, por volta das 18h, ele não foi mais visto.

Conforme Albarelo, a polícia já trabalha com a hipótese de que Kauana esteja morta.

"A chance de encontrar ela com vida é bem remota, pelas situação do local e pelo histórico do suspeito, as chances são bem pequenas, infelizmente. O Leandro já está com a prisão decretada. Queremos encontrar ela o quanto antes e prender o homem", disse.

Uma mulher, de 27 anos, foi presa preventivamente, na manhã da segunda-feira (29), em Caxias do Sul. A Polícia Civil acredita que ela possa ajudar a esclarecer as motivações e as circunstâncias do crime.

A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias realizam buscas pela menina nas proximidades da chácara onde o crime ocorreu. Cães farejadores também são usados.

Qual informação sobre o paradeiro da jovem ou do foragido, pode ser feitas, anonimamente, pelos telefones 197, da Polícia Civil, e 190, da Brigada Militar (BM).

  • Foragido do Paraná é suspeito de assassinato, incêndio e sequestro no interior do RS
  • Foragido do Paraná é suspeito de assassinato, incêndio e sequestro no interior do RS
  • Foragido do Paraná é suspeito de assassinato, incêndio e sequestro no interior do RS
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias