RD Online
JP Celulares Redentora
Ellas Engenharia
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Casa Nova de Redentora
Gordelícias
Gráfica Modelo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JBS S/A
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR INFE
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Nacional Gás Redentora
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Banner Site
Lemarco
Via Tec telecom
METALÚRGICA PORTELA
Cotricampo
Anúncio Rádio RD Online
Locutor Márcio Schimidt
Cervejaria da Praça
UNOPAR VESTIBULAR
VISITA EMOCIONANTE

Soldados visitam família de recém nascida que auxiliaram no salvamento em Sant'Ana do Livramento

Durante o deslocamento até o pronto socorro foi feita a manobra de Hemlich que desobstruiu as vias da menina, fazendo com que ela voltasse a respirar.

29/06/2020 18h42
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: 2ºRPMon
Soldados com família de menina que auxiliaram no salvamento - Fotos: Soldado Pâmela/ 2ºRPMon
Soldados com família de menina que auxiliaram no salvamento - Fotos: Soldado Pâmela/ 2ºRPMon

Na segunda-feira (29/06), em uma tarde fria e chuvosa, a guarnição do 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon) foi até o Jardim Alvorada, em Sant’Ana do Livramento, visitar a pequena Alice.

Na última quinta-feira (25/06), a menina de três meses se engasgou com pedaços de um chocalho e foi salva pela guarnição composta pelos soldados Correa e Bittencourt. Durante o deslocamento até o pronto socorro foi feita a manobra de Hemlich que desobstruiu as vias da menina, fazendo com que ela voltasse a respirar.

A mãe da menina ficou muito emocionada e agradeceu muito a Brigada Militar, desde o pessoal do 190 até guarnição que atendeu, as motos que auxiliaram, pela agilidade e rapidez no socorro a sua filha, destacando o quanto esta grata a Brigada Militar. Já os Soldados Correa e Bittencourt destacaram a importância em suas vidas em auxiliar o próximo, que neste caso salvou a vida da pequena Alice.

Destacamos a importância do trabalho de todas as guarnições nessa ação, começando pela sala de operações que fez o primeiro atendimento, buscando acalmar a família e colhendo o maiores dados possíveis e agilizando a chegada da viatura. A agilidade e destreza em conduzir a ocorrência da guarnição que realizou o atendimento e o apoio da Rocam que foi acionada para balizar o trânsito até o pronto socorro, demonstrando a importância de profissionais qualificados e dedicados que são o alicerce da nossa Instituição.

  • Soldados visitam família de recém nascida que auxiliaram no salvamento em Sant'Ana do Livramento
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias