RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JP Celulares Redentora
Cervejaria da Praça
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Locutor Márcio Schimidt
Nacional Gás Redentora
Gordelícias
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Macali Brasil
Lemarco
Gráfica Modelo
Ellas Engenharia
Casa Nova de Redentora
METALÚRGICA PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JBS S/A
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Cotricampo
UNOPAR VESTIBULAR
Anúncio Rádio RD Online
Via Tec telecom
Móveis Rústicos do Nego Claudio
UNOPAR INFE
"ALERTA"

Secretaria da Agricultura faz novo alerta para prefeituras e produtores rurais

A Secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de policia mais próxima.

29/06/2020 12h42
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Seapdr

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) faz novo alerta para as  prefeituras e produtores rurais sobre a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Estado, têm oferecido diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete. Um aviso já tinha sido publicado por esta Secretaria há um mês (25/05), mas novos casos foram registrados.

E esclarece que programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são feitos em contas do Estado no Banrisul. 

A Seapdr destaca que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares. 

A Secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de policia mais próxima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias