RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Nacional Gás Redentora
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR INFE
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Banner Site
Gordelícias
Lemarco
Via Tec telecom
UNOPAR VESTIBULAR
Casa Nova de Redentora
Cervejaria da Praça
METALÚRGICA PORTELA
Gráfica Modelo
Locutor Márcio Schimidt
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JBS S/A
Ellas Engenharia
Móveis Rústicos do Nego Claudio
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
JP Celulares Redentora
Cotricampo
OPERAÇÃO TAMOIO II

PRF prende três homens e apreende 123 mil reais sem procedência

O dinheiro estava escondido dentro de uma garrafa térmica

27/06/2020 14h00
Por: Depto de Jornalismo
Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde de sexta-feira (26), na BR 285 em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens por envolvimento com jogos de azar. Eles transportavam 123 mil reais sem procedência.

Durante ação de combate ao crime, agentes da PRF abordaram uma caminhonete Amarok, emplacada em Mato Queimado/RS. Os ocupantes, todos de Santo Ângelo, informaram que estavam se deslocando para a cidade de São Borja. A vistoria inicial do veículo revelou 20 mil reais escondidos embaixo do banco do carona e, após uma busca minuciosa, foram encontrados mais 96 mil reais em espécie escondidos em uma garrafa térmica. Ainda, outros R$ 6.790,00 em cheques foram localizados dentro de um estojo plástico que estava no console. Na caçamba da caminhonete foram encontradas 384 bobinas que, segundo o condutor, seriam utilizadas em máquinas de jogo do bicho.

O condutor, um homem de 41 anos que possui antecedentes por envolvimento com jogos de azar, declarou trabalhar no conserto de máquinas de jogos de azar e que seria o dono do dinheiro. Os dois passageiros, ambos homens de 48 e 54 anos, declararam que estariam apenas a passeio.

O dinheiro (que totalizou R$123.090,00) não possuía qualquer comprovação de origem, sendo encaminhado com os três homens à área judiciária de São Borja.

Quer receber as Notícias do Site RD Foco no seu celular - WhatsApp Notícias só CLICAR AQUI:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias