RD Online
Locutor Márcio Schimidt
JBS S/A
Nacional Gás Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
Casa Nova de Redentora
Via Tec telecom
Gordelícias
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Ellas Engenharia
UNOPAR INFE
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Cotricampo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
Lemarco
Cervejaria da Praça
Banner Site
Gráfica Modelo
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Móveis Rústicos do Nego Claudio
JP Celulares Redentora

Bar com mais de 50 pessoas sem máscaras é interditado no Noroeste do RS

27/06/2020 11h31
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa
Foto: Divulgação/FUMSAR
Foto: Divulgação/FUMSAR

Após denúncias, uma ação conjunta da Vigilância Sanitária do município de Santa Rosa e Brigada Militar, culminou no fechamento de um estabelecimento comercial no centro da cidade. O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado, 27, quando os fiscais foram acionados pela Brigada Militar para atenderem denúncias de aglomeração no local.

Os agentes constataram que havia mais de 50 pessoas no bar, sem uso de máscaras e utilização de higienização, jogando sinuca, número muito acima do permitido pelo decreto municipal. Segundo Jairo Beal gerente da Vigilância, o estabelecimento, já havia sido visitado em outras ocasiões e notificado, mas desta vez o descumprimento foi muito além, com muitas denúncias dos moradores.

O proprietário terá que regularizar as situações encontradas, enquanto isto o local está interditado. Os frequentadores tiveram que dispersar do local, orientados pela Brigada e foi aplicada multa com o fechamento do bar, localizado na Avenida Tuparendi.

Durante a noite a Brigada Militar e agentes da Vigilância Sanitária atenderam outras denúncias também com aplicação de notificações a estabelecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias