RD Online
Via Tec telecom
METALÚRGICA PORTELA
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Lemarco
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Macali Brasil
Gráfica Modelo
UNOPAR VESTIBULAR
Casa Nova de Redentora
Gordelícias
Ellas Engenharia
Cervejaria da Praça
UNOPAR INFE
Nacional Gás Redentora
JBS S/A
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Locutor Márcio Schimidt
Banner Site
Cotricampo

Briga de cachorro causa desentendimento e agressões em cidade da Região Celeiro

27/06/2020 10h38
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: Com informações da Brigada Militar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ocorrência de via de fatos foi registrada pela Brigada Militar de Crissiumal no interior do município na tarde dessa sexta-feira (26/04).

Segundo informações do boletim CRPO Fronteira Noroeste encaminhado a toda imprensa regional, o mesmo foi registrado por volta das 15h45min, em Bela Vista Bremm.

A Guarnição Policial recebeu ligação via telefone de emergência 190 informando que teria acontecido um desentendimento entre vizinhos. Uma equipe da BM se deslocou até o local em tela e realizou contato com a senhora que relatou ter entrado em vias de fato com um senhor. No momento da chegada da guarnição o homem não se encontrava no local.

A mulher relatou que estava indo em direção a sua residência quando notou que dois cachorros estavam brigando, momento que ao tentar separar os cachorros o senhor veio em sua direção e tentou agredi-la pegando em seu pescoço e desferindo um tapa em seu rosto, momento que conseguiu se desvencilhar das agressões, não restando lesionada. Relatou que possui desavenças contra o senhor por motivos de terras que estão em inventário. Deseja que se adotem as medidas de polícia judiciária, no momento do fato não havia testemunhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias