RD Online
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Casa Nova de Redentora
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Mecânica e Auto Elétrica Pampa
JP Celulares Redentora
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC REDENTORA
Cervejaria da Praça
Auto Posto Gemelli
Lemarco
UNOPAR VESTIBULAR
UNOPAR INFE
Gordelícias
Cotricampo
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
ZÉ AUTOMÓVEIS
Via Tec telecom
Sicredi
CENTER MÓVEIS REDENTORA

Redentora: Casos suspeitos de Coronavírus foram descartados

28/04/2020 10h47
Por:
Fonte: Ascom

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa estiveram reunidos com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã de hoje, dia 28 de abril, para a divulgação do Boletim Epidemiológoco Covid-19. Atualmente, nenhum caso de Coronavírus foi confirmado em Redentora e nenhum caso está em investigação. 11 casos foram descartados.

 

Havia uma grande expectativa a respeito do resultado dos exames de duas pessoas de Redentora suspeitas de terem contraído o Coronavírus. Uma dessas pessoas estava internada na UTI do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e a outra era um profissional de saúde. Ambos os casos foram descartados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

 

O prefeito recebeu o boletim e comunica a população dos resultados dos exames, parabenizando a equipe da Secretaria de Saúde pelo trabalho que vem sendo realizado. A secretária de Saúde, Carla Miranda, fez a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) à equipe técnica de Enfermagem, que, juntamente com o médico Daniel, está atendendo no Centro de Triagem para Sintomas Respiratórios que foi montado na Academia de Saúde.

 

É no Centro de Triagem que são atendidas as pessoas com sintomas respiratórios. A enfermeira Ranieli Giacobo frisa que não haverá atendimento à noite. Os atendimentos serão feitos nos turnos da manhã e tarde.

  • Redentora: Casos suspeitos de Coronavírus foram descartados
  • Redentora: Casos suspeitos de Coronavírus foram descartados
  • Redentora: Casos suspeitos de Coronavírus foram descartados
  • Redentora: Casos suspeitos de Coronavírus foram descartados
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.