RD Online
Ellas Engenharia
Via Tec telecom
Macali Brasil
Anúncio Rádio RD Online
Banner Site
UNOPAR INFE
Auto Posto Gemelli
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Gráfica Modelo
Auto Posto Gemelli
Casa Nova de Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Gordelícias
JP Celulares Redentora
Lemarco
JBS S/A
Cotricampo
UNOPAR VESTIBULAR
CENTER MÓVEIS REDENTORA
C-TEC REDENTORA
Cervejaria da Praça
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Locutor Márcio Schimidt

Com cuidados, Redentora reabriu seu comércio nessa segunda-feira

30/03/2020 10h00
Por: Depto de Jornalismo .
Fonte: RD Foco
Foto: RD Foco
Foto: RD Foco

Seguindo orientações do Ministério da Saúde, sobre aglomeração de pessoas, cuidados com a higienização, o comércio de Redentora, reabriu as suas portas, que haviam sido fechadas, em sua maioria, por conta própria, desde o início da semana passada.

O risco de contágio pelo Coronavírus, que de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, na região noroeste, já foi confirmado em Santa Rosa, deve ser minimizado ao máximo. Em ambientes com pouco espaço, no máximo duas pessoas por vez serão permitidas. Em mercados, até 5, em supermercados, 10.

Deve se manter a disposição dos clientes álcool em gel, para constante higienização. 

De acordo com o Presidente do CDL, Cristiano Rossoni foi acordado entre os logistas os detalhes sobre o que cada um deve fazer para manter o seu comércio funcionando enquanto persistir essa situação.

Segundo a Administração, as principais restrições mantém-se a bares de um modo geral. Ainda existem casos de estabelecimentos que podem trabalhar internamente, com pedidos via telefone e busca ou entrega nas residências na hora que o produto solicitado estiver à disposição.

Pede-se à população que os idosos, por serem do grupo de risco, devem manter-se nas residências. Somam se a esses pessoas com baixa imunidade, independente de idade. Pessoas com Hipertensão, diabetes, problemas respiratórios, cardíacos também devem evitar sair de casa.

Tais medidas servem para evitar e prevenir que o vírus chegue ate o nosso município. Lembrando que de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Redentora tem dois casos suspeitos de contaminação, ambos internados no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias