RD Online
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
Móveis Rústicos do Nego Claudio
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Ellas Engenharia
CAMPANHA CONTRA CORONAVÍRUS
Gráfica Modelo
Macali Brasil
Nacional Gás Redentora
Locutor Márcio Schimidt
Gugui Confecções
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR INFE
METALÚRGICA PORTELA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR

Casal de idosos comete suicídio para não dar trabalho aos filhos

Um dos velhinhos matou o outro e depois cometeu suicídio. O acordo do casal de velhinhos foi explicado em carta deixada à família.

19/02/2020 10h14
Por:
Fonte: O Dia Notícias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A noticia que circula em todas as redes sociais diz que o senhor José Aedo, de 94 anos, e a senhora Blanca Saéz, de 86 anos de idade, viviam harmoniosamente casados oficialmente há 62 anos, eles construíram com muita luta e muito esforço, uma família numerosa, honesta e de renome onde moravam, dona Blanca teve quatro filhos com o esposo amado José, desses quatro filhos, eles ganharam 6 netos. Mas o fim de vida desse ilustre casal é chocante demais.

Em El Bosque, na cidade de Santiago, no Chile. O casal lindo e amoroso foi encontrado de mãos dadas já sem vida, a neta que os encontrou deu por fé que do lado dos corpos havia uma carta, com a assinatura dos dois, na escrita estava a justificativa da decisão tomada em comum acordo.

Os avós daquela menina, que teve que dar a noticia aos demais familiares sob muito pranto, disseram na carta, em poucas linhas, que não queriam pesar no orçamento da família, que temiam adoecer e dar trabalho aos filhos e netos.

Após isso, um dos filhos encontrou uma arma no local do incidente, assim que os policiais chegaram e investigaram tudo, concluíram que naquele lugar havia ocorrido um homicídio seguido de suicídio. Isso significa que um deles matou o outro e, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações contidas no site ABC um dia antes da fatalidade, o casal passou por uma consulta ao geriatra. A família está em pedaços, em entrevista disseram que não faz o menor sentido o que motivou a morte de seus pais, as netas estão inconformadas em perdê-los dessa maneira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias