RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Casa Nova de Redentora
C-TEC REDENTORA
Gordelícias
Lemarco
Auto Posto Gemelli
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site
Via Tec telecom
UNOPAR INFE
Cotricampo
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Locutor Márcio Schimidt
Auto Posto Gemelli
Cervejaria da Praça
Ellas Engenharia
Anúncio Rádio RD Online
JBS S/A
Macali Brasil
Gráfica Modelo
JP Celulares Redentora

Menino de cinco anos salva toda a família de incêndio

Noah Woods arrastou irmã de dois anos e cachorro pela janela e pediu ajuda ao tio para alertar demais parentes. Ele recebeu homenagem e foi nomeado bombeiro honorário.

14/02/2020 22h31
Por:
Fonte: G1
Noah Woods e o chefe dos bombeiros de Bartow County, Dwayne Jamison — Foto: Reprodução/Facebook/Bartow County Fire Department
Noah Woods e o chefe dos bombeiros de Bartow County, Dwayne Jamison — Foto: Reprodução/Facebook/Bartow County Fire Department

Um menino de 5 anos de idade foi homenageado nesta sexta-feira (14) por seu ato de bravura, após salvar toda a família de um incêndio em sua casa em Bartow County, no estado da Georgia, nos EUA.

Noah Woods foi nomeado bombeiro honorário e recebeu um prêmio de Salva Vidas. Além disso, o comissário Steve Taylor proclamou a data como o “Noah Woods Day” no condado.

Na madrugada de domingo, ao perceber que seu quarto estava pegando fogo, Noah Woods pegou a irmã de apenas dois anos e a arrastou até a única saída que estava a seu alcance, uma janela aberta. Não satisfeito, ele voltou para dentro e resgatou também seu cachorro, que não conseguiria sair sozinho.

Em seguida, Noah bateu na porta da casa ao lado, onde mora seu tio, e pediu ajuda para que conseguisse tirar o restante de sua família de casa antes que o fogo se espalhasse ainda mais.

No total, nove pessoas foram salvas graças ao menino. Quatro delas - e o próprio Noah - sofreram apenas queimaduras leves e inalaram um pouco de fumaça.

Segundo o chefe dos bombeiros de Bartow County, Dwayne Jamison, se o menino não tivesse agido tão rapidamente, e com tanta calma, dificilmente todos teriam sido salvos sem maiores ferimentos, devido à gravidade do incêndio, que destruiu a casa.

De acordo com Jamison, o fogo começou após um curto-circuito que teve início justamente no quarto que Noah dividia com a irmã.

  • Menino de cinco anos salva toda a família de incêndio
  • Menino de cinco anos salva toda a família de incêndio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias