RD Online
Auto Posto Gemelli
Ellas Engenharia
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Locutor Márcio Schimidt
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Auto Posto Gemelli
Via Tec telecom
Casa Nova de Redentora
Gráfica Modelo
JBS S/A
C-TEC REDENTORA
Cervejaria da Praça
Anúncio Rádio RD Online
Macali Brasil
Lemarco
Cotricampo
JP Celulares Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
Gordelícias
Banner Site
UNOPAR INFE
"FUGIRAM"

Presos que estavam algemados fogem de viatura em Ijuí

Os dois teriam ingresso em um mato no momento em que a viatura diminuiu a velocidade em uma lombada, nas proximidades do presídio.

14/02/2020 15h33
Por:
Fonte: Rádio Sulbrasileira

Dois homens que haviam sido presos pela Brigada Militar de Panambi na tarde de quinta-feira (14) fugiram algemados da viatura da Polícia Civil nas proximidades da Penitenciária Modulada de Ijuí.

De acordo com o delegado Gustavo Fleury, eles quebraram a parte interna do xadrez da viatura, acessaram a abertura da tampa do porta-malas e fugiram. Os dois teriam ingresso em um mato no momento em que a viatura diminuiu a velocidade em uma lombada, nas proximidades do presídio.

Foi determinada a abertura de sindicância administrativa para apuração das circunstâncias da fuga. Ela será realizada pela Polícia Civil de Ijuí, local onde se deu a fuga. A polícia representou ao poder judiciário pela prisão preventiva dos presos, os quais se encontram na condição de foragidos.

Além disso, a viatura passará por perícia. O delegado ressalta que o veículo para a condução dos presos é de 2013 e está em está precário.

A Polícia Civil já está em contato com empresas locais para apresentar o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS), do Governo do Estado.

Fleury destaca que o projeto viabiliza que empresas direcionem parte de seus pagamentos com ICMS para projetos de compra de viaturas para os órgãos de segurança. “A Polícia Civil de Panambi necessita e pretende, com esse projeto e com a adesão de empresários locais, adquirir veículos novos para transporte de presos”, ressalta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias