RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Via Tec telecom
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gugui Confecções
Nacional Gás Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR INFE
JP Celulares Redentora
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site
Gráfica Modelo
METALÚRGICA PORTELA
Anúncio Rádio RD Online

PRF prende dois caminhoneiros embriagados no Noroeste Gaúcho

13/02/2020 15h00
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Agência PRF
170
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (13), na BR 285, em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois caminhoneiros que dirigiam sob influência de álcool. Os dois viajavam juntos e passaram a noite bebendo em um posto de combustível.

Após receberem informação que dois motoristas haviam passado a noite em um posto de combustível em Lagoa Vermelha ingerindo bebida alcoólica, os agentes fizeram buscas na rodovia e localizaram as duas carretas transitando em direção a Passo Fundo.

Os dois caminhões Scania são emplacados em Santana do Livramento e pertencem ao mesmo proprietário. Os veículos estavam carregados com farelo de soja.

Os motoristas, de 35 e 51 anos, estavam alcoolizados. Os testes com o bafômetro indicaram respectivamente 0,56 e 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O limite legal para caracterizar o crime de embriaguez ao volante, já considerada a margem de erro, é de 0,34.

Os dois motoristas foram multados em R$ 2.934,70 e terão a CNH suspensa pelo prazo de 1 ano. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. A pena para o crime vai de 6 meses a 3 anos de detenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.