RD Online
Ellas Engenharia
Locutor Márcio Schimidt
Casa Nova de Redentora
JP Celulares Redentora
Lemarco
Gordelícias
UNOPAR VESTIBULAR
Cotricampo
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
METALÚRGICA PORTELA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JBS S/A
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Anúncio Rádio RD Online
Gráfica Modelo
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Macali Brasil
Via Tec telecom
Banner Site
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Nacional Gás Redentora
UNOPAR INFE
Cervejaria da Praça

PRF prende dois caminhoneiros embriagados no Noroeste Gaúcho

13/02/2020 15h00
Por:
Fonte: Agência PRF
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (13), na BR 285, em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois caminhoneiros que dirigiam sob influência de álcool. Os dois viajavam juntos e passaram a noite bebendo em um posto de combustível.

Após receberem informação que dois motoristas haviam passado a noite em um posto de combustível em Lagoa Vermelha ingerindo bebida alcoólica, os agentes fizeram buscas na rodovia e localizaram as duas carretas transitando em direção a Passo Fundo.

Os dois caminhões Scania são emplacados em Santana do Livramento e pertencem ao mesmo proprietário. Os veículos estavam carregados com farelo de soja.

Os motoristas, de 35 e 51 anos, estavam alcoolizados. Os testes com o bafômetro indicaram respectivamente 0,56 e 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O limite legal para caracterizar o crime de embriaguez ao volante, já considerada a margem de erro, é de 0,34.

Os dois motoristas foram multados em R$ 2.934,70 e terão a CNH suspensa pelo prazo de 1 ano. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. A pena para o crime vai de 6 meses a 3 anos de detenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias