RD Online
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Ellas Engenharia
Auto Posto Gemelli
Lemarco
Via Tec telecom
Macali Brasil
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gordelícias
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
Casa Nova de Redentora
Anúncio Rádio RD Online
TÁXI REDENTORA
UNOPAR INFE
Rafa Instalações
Cervejaria da Praça
C-TEC REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
ZÉ AUTOMÓVEIS
Gráfica Modelo
JP Celulares Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
Cotricampo
Banner Site

PRF prende traficante que fugiu da abordagem e capotou caminhonete na BR-386 em Iraí

13/02/2020 10h02
Por:
Fonte: PRF
Fotos: PRF/Divulgação
Fotos: PRF/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (12), na BR 386 em Iraí, Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista de uma caminhonete que transportava 14,5 quilos de maconha escondidos no forro das portas. Ele fugiu da abordagem e capotou o veículo em uma estrada de terra.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os agentes deram ordem de parada a uma Hilux, com placas de Iraí/RS, que vinha de Santa Catarina e entrava no Rio Grande do Sul.

O motorista desobedeceu e fugiu da abordagem, acessando uma estrada vicinal não pavimentada. A viatura da PRF seguiu acompanhando o veículo, mas antes que conseguisse interceptá-lo, o condutor perdeu o controle da Hilux e capotou. 

O fugitivo ainda tentou fugir correndo à pé, mas foi alcançado e imobilizado. Ao remover o veículo, os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram 11 tabletes de maconha escondidos no interior das portas da Hilux. A droga totalizou 14,5 quilos. A guarnição da Brigada Militar do Posto Fiscal de Iraí apoiou a PRF na ação. 

O traficante foi preso e a droga e o veículo foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para registro do flagrante na Polícia Civil.

  • PRF prende traficante que fugiu da abordagem e capotou caminhonete na BR-386 em Iraí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias