RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Casa Nova de Redentora
Banner Site
UNOPAR VESTIBULAR
Gordelícias
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Cotricampo
Nacional Gás Redentora
Cervejaria da Praça
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Gráfica Modelo
Via Tec telecom
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR INFE
JBS S/A
Anúncio Rádio RD Online
Lemarco
Locutor Márcio Schimidt
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
METALÚRGICA PORTELA
Ellas Engenharia

Um ano sem Ricardo Boechat

11/02/2020 10h15
Por:
Fonte: R7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11) completa um ano que Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. Nas redes sociais, fãs e famosos relembraram com saudosismo do jornalista e apresentador. Não por acaso, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Boechat ainda foi homenageado ao vivo no Jornal da BandNews FM, na Rádio Bandeirantes. O programa que ele apresentava todas as manhãs dedicou a programação desta terça para relembrá-lo. Eduardo Barão, jornalista e amigo de Boechat, emocionou os internautas com as palavras.

Paloma Tocci, que dividiu a bancada do Jornal da Band com Boechat por quatro anos, também usou as redes sociais para homenagear o jornalista. "1 ano sem Boechat. Poxa vida, Como faz falta!", lamentou.

O piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também faleceu na tragédia e as prováveis causas e eventuais responsabilidades pela tragédia que matou os dois ainda não foram concluídas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias