RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
METALÚRGICA PORTELA
Gráfica Modelo
UNOPAR VESTIBULAR
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR INFE
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
Nacional Gás Redentora
Banner Site
Gugui Confecções
Raynet Telecomunicações
JP Celulares Redentora
Macali Brasil
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Móveis Rústicos do Nego Claudio
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Cervejaria da Praça
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR

Um ano sem Ricardo Boechat

11/02/2020 10h15
Por: Josoel Silvestre
Fonte: R7
112
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11) completa um ano que Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. Nas redes sociais, fãs e famosos relembraram com saudosismo do jornalista e apresentador. Não por acaso, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Boechat ainda foi homenageado ao vivo no Jornal da BandNews FM, na Rádio Bandeirantes. O programa que ele apresentava todas as manhãs dedicou a programação desta terça para relembrá-lo. Eduardo Barão, jornalista e amigo de Boechat, emocionou os internautas com as palavras.

Paloma Tocci, que dividiu a bancada do Jornal da Band com Boechat por quatro anos, também usou as redes sociais para homenagear o jornalista. "1 ano sem Boechat. Poxa vida, Como faz falta!", lamentou.

O piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também faleceu na tragédia e as prováveis causas e eventuais responsabilidades pela tragédia que matou os dois ainda não foram concluídas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.