RD Online
Raynet Telecomunicações
Anúncio Rádio RD Online
Móveis Rústicos do Nego Claudio
JP Celulares Redentora
Banner Site
METALÚRGICA PORTELA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Macali Brasil
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Gráfica Modelo
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
UNOPAR VESTIBULAR
Cervejaria da Praça
UNOPAR INFE
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Gugui Confecções
Via Tec telecom
Nacional Gás Redentora
LIBERTADORES 2020

Inter empata sem gols com a Universidad de Chile

O jogo de volta acontece na próxima terça (11/02), às 19h15.

05/02/2020 08h59
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial
138
Fotos: Ricardo Duarte/SC Internacional
Fotos: Ricardo Duarte/SC Internacional

Ficou para o Gigante! Inter e Universidad de Chile empataram sem gols no início da noite desta terça-feira (04/02), em partida da segunda fase preliminar da Conmebol Libertadores. Iniciado às 18h, o confronto, de ida, foi marcado por superioridade colorada, por detalhe não convertida em gols. Com o resultado, o Clube do Povo joga por vitória de qualquer diferença no Beira-Rio para sair de campo classificado. O jogo de volta acontece na próxima terça (11/02), às 19h15.

Esbanjando experiência e maturidade para rodar a bola, o Inter soube cozinhar o jogo em seus primeiros movimentos, esfriando o ímpeto dos mandantes que, apoiados por sua torcida, tentavam causar desconfortos à defesa colorada. Tranquilo para sair jogando, o Clube do Povo se adonou da partida após os 10 minutos e passou a criar grandes oportunidades, teimosas em não balançar as redes. Somente após completada meia-hora de partida que a Universidad cresceu e chegou com algum perigo, igualando as ações do duelo. Nenhuma das equipes, contudo, foi capaz de abrir o placar, que permaneceu zerado até o momento da descida para os vestiários.

A etapa final adotou roteiro bastante franco em seus primeiros movimentos, com as duas equipes levando perigo ao campo de defesa adversário. Apostando em jogadas pelo lado do gramado para abrir espaços na retaguarda chilena, sabendo triangular entre seus meias, laterais e atacantes, o Clube do Povo causou grande desconforto à zaga rival. Crescente, a presença ofensiva dos gaúchos motivou a Universidad a apostar em faltas para conter o ímpeto alvirrubro. De tantas as infrações, Montillo acabou recebendo dois amarelos e, por consequência, foi expulso. Deste momento em diante, o clima tenso e de protestos no Estádio, associado à cera mandante, impediu qualquer alteração no marcador.

Agora é no Gigante! Invicto na temporada, o Clube do Povo recebe a Universidad de Chile na próxima terça-feira (11/02), às 19h15, para a disputa dos últimos 90 minutos do confronto. Antes disso, neste sábado (08/02) o Inter enfrenta, no Beira-Rio, o Novo Hamburgo, em partida da quinta e última rodada da fase de grupos do Gauchão.

  • Inter empata sem gols com a Universidad de Chile
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.