RD Online
Nacional Gás Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR INFE
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Via Tec telecom
JP Celulares Redentora
Cervejaria da Praça
Macali Brasil
METALÚRGICA PORTELA
Gráfica Modelo
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Banner Site
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Raynet Telecomunicações
LIBERTADORES 2020

Conmebol antecipa jogo do Inter contra Universidad de Chile, na terça, para às 18h

Medida foi tomada após solicitação das autoridades chilenas

04/02/2020 05h31
Por: Gilmar Machado
Fonte: Gaúcha ZH
Órgãos de segurança preferem que jogos sejam durante o dia para controlar a violência dos protestos - Foto:Rodrigo Oliveira / Agência RBS
Órgãos de segurança preferem que jogos sejam durante o dia para controlar a violência dos protestos - Foto:Rodrigo Oliveira / Agência RBS
O jogo entre Inter e Universad de Chile, na terça (4), pela Copa Libertadores, foi oficialmente antecipado para às 18h (horário local é o mesmo de Brasília). A Conmebol enviou ofício à CBF e à Federação Chilena comunicando a alteração. Os clubes já estão cientes e concordaram com a mudança. A medida foi tomada após uma solicitação dos órgãos de segurança do Chile.
 
Inicialmente, a partida estava prevista para às 19h15min. Porém, em virtude da crise social pela qual passa o Chile e pelos protestos e confrontos entre torcedores e policiais nas partidas do Campeonato Chileno, as autoridades locais solicitaram que o jogo ocorresse mais cedo. A intenção é que o jogo comece e termine ainda com a luz solar.

No último sábado (1), a vitória da Universidad de Chile por 5 a 1 contra o Curicó Unido foi marcada por diversos confrontos dentro e fora do Estádio Nacional, mesmo palco do jogo do Inter na terça (4). As forças policiais precisaram utilizar bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes.

A delegação colorada chega a Santiago neste domingo (2), às 22h, e realiza um treinamento na capital chilena na tarde desta segunda (3), no estádio da Universidad Católica.