RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Gráfica Modelo
Banner Site
Mecânica e Auto Elétrica do Betinho
UNOPAR INFE
Auto Posto Gemelli
JP Celulares Redentora
Lemarco
ZÉ AUTOMÓVEIS
Gordelícias
Rafa Instalações
UNOPAR VESTIBULAR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Macali Brasil
Cervejaria da Praça
C-TEC REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Casa Nova de Redentora
Ceducar Centro Educacional Carla Renati Andriguetto
Ellas Engenharia
Via Tec telecom
TÁXI REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Vital Seg Serviços de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional
Cotricampo
LIBERTADORES 2020

Conmebol antecipa jogo do Inter contra Universidad de Chile, na terça, para às 18h

Medida foi tomada após solicitação das autoridades chilenas

04/02/2020 05h31
Por:
Fonte: Gaúcha ZH
Órgãos de segurança preferem que jogos sejam durante o dia para controlar a violência dos protestos - Foto:Rodrigo Oliveira / Agência RBS
Órgãos de segurança preferem que jogos sejam durante o dia para controlar a violência dos protestos - Foto:Rodrigo Oliveira / Agência RBS
O jogo entre Inter e Universad de Chile, na terça (4), pela Copa Libertadores, foi oficialmente antecipado para às 18h (horário local é o mesmo de Brasília). A Conmebol enviou ofício à CBF e à Federação Chilena comunicando a alteração. Os clubes já estão cientes e concordaram com a mudança. A medida foi tomada após uma solicitação dos órgãos de segurança do Chile.
 
Inicialmente, a partida estava prevista para às 19h15min. Porém, em virtude da crise social pela qual passa o Chile e pelos protestos e confrontos entre torcedores e policiais nas partidas do Campeonato Chileno, as autoridades locais solicitaram que o jogo ocorresse mais cedo. A intenção é que o jogo comece e termine ainda com a luz solar.

No último sábado (1), a vitória da Universidad de Chile por 5 a 1 contra o Curicó Unido foi marcada por diversos confrontos dentro e fora do Estádio Nacional, mesmo palco do jogo do Inter na terça (4). As forças policiais precisaram utilizar bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes.

A delegação colorada chega a Santiago neste domingo (2), às 22h, e realiza um treinamento na capital chilena na tarde desta segunda (3), no estádio da Universidad Católica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias